Santuário da Divina Misericórdia

Santuário da Divina Misericórdia
Santuário da Divina Misericórdia

#TBT FESTA DA MISERICÓRDIA 2019

Festa da Misericórdia 2019

A festa da Misericórdia ocupa um lugar privilegiado entre todas as formas de devoção a Divina Misericórdia revelada a Santa Faustina.
O elemento mais importante a Divina Misericórdia presente nas revelações de Nosso Senhor à Santa Faustina é a festa da Misericórdia.
No último mês de Abril de 2019 o Santuário da Divina Misericórdia Campina Grande - PB realizou com fé e devoção a festa por oito (08) dias seguidos.
De 21 a 28 de Abril houve Novenas, Santo Terços às  19:00 horas e em seguida as Santas Missas celebradas por Padres convidados, ainda durante as festividades o Santuário da Divina Misericórdia ganhou um Reitor na pessoa do Pe. Paulo Sérgio e um Diácono Permanente na pessoa de Eduardo Justino, ambos Ordenados e anunciados perante centenas de fiéis pelo Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos na manhã de domingo (28).
Dom Dulcênio quem celebrou a Santa Missa juntamente com os concelebrantes Pe. Joãozinho da Canção Nova, Pe. Paulo Sérgio, Diácono Eduardo Justino e Danilo Lucena, assim a boa nova foi anunciada e diante centenas de fiéis a chave do Santuário foi entregue nas mãos do Reitor Pe. Paulo Sérgio.
Durante a semana festiva o Santuário recebeu centenas de fiéis nas celebrações Eucarísticas, comunidades das redondezas e cidades vizinhas também se fizeram presentes assim como todos os padre convidados na pessoa de: Pe. Luís Fernandez, Carlos Antônio (Carlinhos), Tiago de Macêdo, Marcondes Neves, Raniery Alves, Paulo Sérgio, Ednaldo Gomes, Joãozinho- Canção Nova, Bispo Diocesano Dom Dulcênio e Pe. Sérgio Leite.

A Festa da Misericórdia nasceu de um pedido que Jesus fez a Santa Faustina Kowalska: «No primeiro domingo depois da Páscoa deve ser a Festa da Minha Misericórdia» (D.49). Santa Faustina lutou e rezou muito para que houvesse este dia. Mas, qual a importância da Festa da Misericórdia?

Jesus explica a sua importância pela seguinte passagem do Diário 699: Desejo que a Festa da Misericórdia seja refugio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores.

Jesus, eu confio em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário